Total de visualizações de página

segunda-feira, 18 de abril de 2011

PRESIDENTE DA FUNDEMA CONFIRMA CONSULTA PARA PROJETO DE CONSTRUÇÃO NA ÁREA DO SAGUAÇU. VAMOS ACEITAR?????

Sobre a nossa área verde do Saguaçu, ameaçada pela construção de um condomínio, foi revelado pelo Presidente da Fundema, numa entrevista na MAIS FM ( 103,1) na data de hoje, 18/04/11 no noticiário as 12 horas,  que  existe um projeto neste sentido e, que ele estará aprovando dentro das Leis Ambientais. 

Agora cabe a nós aceitar o sumiço da  metade do morro do Saguaçu que fica mais ou menos na altura da sede da AABB, denominada  COTA 40.  Com isso, vamos perder uma enorme quantidade de verdes e conseqüente extinção dos animais que vivem no trecho abaixo da COTA 40. Estejam convictos de que se não fizermos nada, cedo ou tarde isso  vai acontecer e a nossa  qualidade de vida só vai piorar.

A reportagem na MAIS FM (103,1) estará sendo repetida amanhã, 19/04/04 às 7:00 horas da manhã. Vale a pena ouvir as informações do Presidente da Fundema,  que  busca tirar de foco o grande tema, pejorativando a minha titulação de Mestre.

No Jornal O Joinvilense, Edição 39, 1ª quinzena de Abril, que está sendo distribuído hoje, 18/04/11,  também traz uma matéria sobre o assunto e, neste, o Presidente da Fundema , também busca tirar de foco o grande tema, com  ofensas aos meus princípios morais.  Só tenho a lamentar essa atitude. 

Sem perder de foco os nossos objetivos que é BUSCAR SABIAMENTE A PRESERVAÇÃO DESSA ÁREA VERDE, DAS NASCENTES E DA MORADA DOS ANIMAIS.

COMO PRÊMIO, TEREMOS UMA MELHOR QUALIDADE DE VIDA, O ESPLENDOR DAS ÁRVORES, O COLORIDO DAS FLORES E, AINDA, A IMPORTANTE RETENÇÃO NATURAL DAS ÁGUAS DAS CHUVAS QUE ATÉ A PRESENTE DATA TEM NOS PROTEGIDO. 

Conto com sua participação.

Abçs,

Prof. Ademir Luiz MSc.

Nenhum comentário:

Postar um comentário