Sobre a nossa área verde do Saguaçu, ameaçada pela construção de um condomínio, foi revelado pelo Presidente da Fundema, numa entrevista na MAIS FM ( 103,1) na data de hoje, 18/04/11 no noticiário as 12 horas, que existe um projeto neste sentido e, que ele estará aprovando dentro das Leis Ambientais.
Agora cabe a nós aceitar o sumiço da metade do morro do Saguaçu que fica mais ou menos na altura da sede da AABB, denominada COTA 40. Com isso, vamos perder uma enorme quantidade de verdes e conseqüente extinção dos animais que vivem no trecho abaixo da COTA 40. Estejam convictos de que se não fizermos nada, cedo ou tarde isso vai acontecer e a nossa qualidade de vida só vai piorar.
A reportagem na MAIS FM (103,1) estará sendo repetida amanhã, 19/04/04 às 7:00 horas da manhã. Vale a pena ouvir as informações do Presidente da Fundema, que busca tirar de foco o grande tema, pejorativando a minha titulação de Mestre.
No Jornal O Joinvilense, Edição 39, 1ª quinzena de Abril, que está sendo distribuído hoje, 18/04/11, também traz uma matéria sobre o assunto e, neste, o Presidente da Fundema , também busca tirar de foco o grande tema, com ofensas aos meus princípios morais. Só tenho a lamentar essa atitude.
Sem perder de foco os nossos objetivos que é BUSCAR SABIAMENTE A PRESERVAÇÃO DESSA ÁREA VERDE, DAS NASCENTES E DA MORADA DOS ANIMAIS.
COMO PRÊMIO, TEREMOS UMA MELHOR QUALIDADE DE VIDA, O ESPLENDOR DAS ÁRVORES, O COLORIDO DAS FLORES E, AINDA, A IMPORTANTE RETENÇÃO NATURAL DAS ÁGUAS DAS CHUVAS QUE ATÉ A PRESENTE DATA TEM NOS PROTEGIDO.
Conto com sua participação.
Abçs,
Prof. Ademir Luiz MSc.
Nenhum comentário:
Postar um comentário